terça-feira, 25 de agosto de 2015

Saudades Pra Valer!

Tempo que não volta mais...

Hoje acordei saudosa de pessoas e acontecimentos de dez anos atrás! Não sei se esse tempo meio cinza faz isso com a gente... ou se foi algum "bichinho" entrometido que foi revirar meus subconsciente trazendo a tona os sentimentos vividos!
Só sei que fui rever meu baú de fotografias, ri, chorei, lembrei de diálogos e "pactos" que havia esquecido... senti, novamente, o calor da adrenalina de apresentar um programa ao vivo, de entrevistar um cantor famoso ou receber com festa aqueles que tentavam seu lugar no espaço... assim era a época em que fui locutora de rádio!
Nessa minha trajetória de radialista conheci muita gente bacana e muita gente desprezível. Gente que tinha o "mundo ao pés" e os pés no chão e gente que não tinha nada mas se achava com o "rei na barriga"! Produtores e empresários mais estrelas que as próprias estrelas, fãs enlouquecidas, os truques das gravações de algumas músicas ao vivo... são muitas memórias e histórias p/contar!
Mas, em um dado momento, dois grupos se cruzaram, e eu estava lá... conheci os dois ao mesmo tempo, vi dividir palco, entrevista, espaço... ambos com o mesmo objetivo: o sucesso! Fiz, o que chamo de, grandes amigos! Estive bem próxima dos dois... ora em São João de Meriti, ora em Niterói!
Demos muitas risadas juntos, do meu cabelo prendendo no ventilador do estúdio ao tombo na rua! Também choramos... de alegria, de tristeza, demos broncas, enfrentamos fofocas e desentendimentos... levei fama de "Maria Pandeiro" e com isso troquei a rádio convencional pela a radio web!
Vi os grupos se desfazerem, e renascerem em nova formações... o vocalista de um se tornava o vocalista do outro... e tudo pareceu se encaixar como um quebra-cabeça! 
Nascia a nova formação do Grupo Pra Valer e aí era só trabalhar... foram muitas Vias Shows, Olimpos com esses meninos de ouro... quantas orações antes de entrarem no palco eu participei... ficava ali no cantinho, nos bastidores, torcendo!!
Até que minha trajetória na mídia acabou, a vida nos afastou, o Pra Valer mudou a formação mais algumas vezes e eu sempre a espreita, acompanhando de longe, torcendo e orando!
Até que o Pra Valer se calou! Lamentei muito... mas continuei torcendo para que Serginho, Bruno, Maicon e Marcell, em sua nova jornada pudessem conseguir chegar onde desejavam! Vi tantas transformações positivas nesses meninos... ganhei muito o tempo que vivi pertinho deles!
Até que o Pra Valer ressurge com uma nova formação... mas com três dos que vi crescer, aprender, transformar: Maicon, Bruno e Marcell! O que dizer mais desses três?? Palavras me faltam e a emoção domina! Afinal são dez anos de história... e alguns poucos anos que não me vêem porque eu sempre os vejo por aí... sinto muita saudades e espero estar bem perto em breve!
Quero dar aquele abraço apertado e dizer: Parabéns, vocês conseguiram! E pedir ao Marcell (que para mim sempre será Marcelinho) cantar aquela música da maçã que nunca lembro o nome e rir da minha cara de boboca dizendo assim: Pára Fá!... Essa é minha singela homenagem e minha grandiosa saudades de vocês, Pra Valer!
Eu estou aqui acompanhando tudinho com o Fã-Clube Me Faz de Culpado e desejando ainda mais sucesso para esses Seres tão especiais que são Na Medida mas que estão com Novas Regras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário